sábado, 30 de outubro de 2010

Quando esperamos pela boa vontade dos outros....

Já comentei sobre isso na 1° versão deste blog (nos links), mas vou comentar outra vez, agora nessa versão.
Estou eu, caindo de sono, vou acordar cedo amanhã, e não consigo dormir. Por que?
Simplesmente, pq tem um cidadão praticamente embaixo da minha janela, com as portas do carro abertas, e de dentro do carro dele, vem um som do inferno, com um cara gritando " ALÔÔÔ GOIANIAAAAA!!!"
E eu estou praticamente surtando. Sou  obrigada a escutar um som que nem curto, na maior altura, pq o elemento gosta de aparecer. Ele tem carro. Ele pode não ter nem comida na mesa, pode ter apenas uma cueca para vestir...mas ele tem carro. E quer que todo mundo saiba disso. UAU, ISSO MUDOU A MINHA VIDA!
E o que me deixa mais irritada, é que tem gente que paga um pau pra isso. Mostrar pra todo mundo que tem carro, e que juntou a graninha do 13°, pediu adiantamento pro chefe, fez uns extras, uns bicos, e conseguiu colocar som no carro, para mostrar pras pessoas e todo mundo falar: "Nossa, ele é o cara!"
#PUTAQUEPARIU, não me interessa se ele tem carro, se ele tem som, se ele gosta do cara que grita " Alôôô Goianiaaaa!!"   E isso não deveria interessar para os outros tbm. Dar ibope pra esse tipinho de gente é fim de carreira TOTAL!!

Agora vou ficar por aqui, ouvindo Reggae ( ele mudou o estilo, o que me faz acreditar que o movimento Cannabis já está na ativa rsrs).... e esperando a boa vontade dele de ir para casa, se é q ele tem casa...e me deixar dormir.  


Boa Noite pra quem está no silêncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu pensamento! ;)