sábado, 16 de outubro de 2010

Horário de Verão e Adaptações =S

Ain..de novo! Quando estamos quase nos acostumando com o Horário "normal", chega o de Verão...Quando estamos querendo acostumar com o de Verão....volta para o outro!! Não dá, né?
Até que neste ano, não tenho muito de que reclamar. Vou para o curso num horário ótimo, não acordo cedo...éé pensando por este lado, estou até bem! rsrs

É engraçado como nós temos uma certa dificuldade para nos adaptar a novas rotinas. Lí um livro chamado " Quem mexeu no meu queijo?", que trata exatamente disso. Fala sobre a mega dificuldade do ser-humano para se adaptar a novas situações...dizemos que odiamos a rotina, mas basta mudar um ponto, para que o mundo vire de cabeça para baixo! =S
Admiro as pessoas que estão prontas para tudo ( que são poucas, eu sei), que não vêem problema algum em mudar.
Quando eu crescer quero ser assim também. =D

 este é o livro, caso vc se interesse!

Beeeeeeijos e boa noite!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu pensamento! ;)