quinta-feira, 28 de outubro de 2010

" O Guerreiro da Luz olha a vida com doçura e firmeza. Sabe que está diante de um mistério, cuja resposta encontrará um dia-mas ainda é cedo para respostas. Então procura comportar-se de acordo com suas convicções e sua fé."  Paulo Coelho.

Bom, realmente eu tenho váárias coisas para postar, ando com a cabeça trabalhando a mil...talvez seja excesso de tempo rsrsr! E umas das coisas tem a ver com esse pequeno trecho de um livro do Paulo Coelho que eu recomendo, chamado " Caderno de Anotações II". Vale a pena ler!
Bom, mas as outras cositas vou deixar para o fds, pq agora estou com sono!
Na verdade, o que vou postar não tem a ver realmente com o que diz no texto, mas lembro que escrevi este trecho em uma agenda que tive qndo estava com meus...17anos ( não interessa qntos anos eu tenho agora!rsrsr), e é sobre a comparação de momentos que vou postar. Mas não hoje!  #muitosono   fato!

Entonci, fica a promessa...fim de semana eu vooortoo!

Bjokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu pensamento! ;)