domingo, 17 de outubro de 2010

Tomando as dores_______

 "Parei na dela, montei casa na favela
Desfilava com a donzela, que beleza de mulher!
Lhe dei guarida, não queria outra vida
Era a minha protegida ,era só meu esse filé
Mas que engano, ela foi se transformandoMeu dinheiro estourando, olha onde eu fui parar...
Com nome sujo não consigo crediário
Eu um pobre operário ficou ruim de segurar (vacilou!)

Vacilou me tirou de mané
Não pensou vai voltar pra ralé
Já ta provado quem nunca comeu melado
Se lambuza até o pé (...)" 
 
 
Estou tomando as dores de uma pessoa que gosto muito, e escrevendo tudo o que eu sei que ele gostaria de dizer a ela, mas por algum motivo maior..não diz.
Ah, e pra terminar de tomar as dores, só mais uma coisinha:
" Será que você ainda não percebeu que não é bem vinda? Não percebe que NINGUEM gosta de vc??
Meu, toma vergonha na cara e se manda. Vc não merece a pessoa que tem ao seu lado, nem a familia que mora contigo. Tudo aqui é muito sério, inteligente demais pra vc...e vc mesmo já disse que não gosta disso.
Então minha filha...procure um lugar onde a alegria rola solta, onde é CARNAVAL o ano todo ( pq pelo visto vc adora um palhaço, não é mesmo?), onde faça calor e tenha praias ( vc tem um corpo próprio pra isso ¬¬°), e onde existam pessoas que possam te suportar.
Ops..espera um pouco....Algo me diz que vc já encontrou este lugar! rsrsr"
 
Pronto já desabafei, posso dormir sossegada.
 
 
Ps: Churras hje foi MAraaaaaa *-*
Família e Namorado.....Mais que essenciais! =)

 

Um comentário:

  1. Só espero q essa tal pessoa tenha consciência de q "Todo Carnaval tem seu fim".....

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar seu pensamento! ;)