segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sobre as Eleições....#denovo

Eu disse pra mim mesma que não iria comentar sobre o assunto.
Mas eu não gosto de deixar acontecimentos em branco...(como eu deveria ter deixado meu voto, já q não adiantou muito ser do contra) vou comentar!
  Conhecemos nossa próxima Pesidente da Republica, Dilma Roussef !! =/
E é como falei...se ela não fosse quem é, não fosse do partido que é, e se não tivesse do lado quem tem...eu estaria realmente radiante! Ter uma mulher no comando do país, é um grande passo para nós. Maaaaaaas, como disse, ela é o que é. E sendo ela oq é, não dá. Sacas?
Não ficoo tããão preocupada com o fato dela ter ganhado a Eleição, pq sinceramente..o que o Governo Federal faz, ou deixa de fazer não me afeta. Graças a Deus.  Mas fico preocupada ( não deveria, mas fico) com esses coitados que dependem das migalhas do Governo para sobreviver. O Governo abaixa o preço da farinha, eles se dão por satisfeitos. Aiaiaiai  =/
Não quero comentar muito sobre o tema, se não vou acabar dizendo o que não deveria. Mas pra mim basta dizer que tudo continuará como está.
Eles vão continuar dizendo que o país está avançando, e as filas nos Hospitais ainda estarão lá.
O trânsito continuará caótico, as conduções lotadas, as pessoas morando nas ruas, o crime acontecendo.
E o maior lema: O rico, cada vez mais rico. E o pobre cada vez mais pobre. ( se é q tem como!)
Eles dizendo que os impostos estão reduzidos, e nós pagando 1 trilhão para o Governo, como foi divulgado no "Impostrômetro".
Tudo continua na merda. E assim vamos sobrevivendo!

E brilha,brilha estrelinha!           (por mais 4 anos)  =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu pensamento! ;)