domingo, 7 de novembro de 2010

O lado A e o lado B

Estava conversando com um colega de msn, falando (teclando) sobre trabalho e vocação.  Ele canta, já tem algumas músicas gravadas, manda muito bem no som! Mas estuda uma coisa que não tem nada a ver com música. E eu  faço técnico de Enfermagem, mas amo escrever...se pudesse viveria disso! Então chegamos a conclusão que a maioria das pessoas, tem um lado A e um lado B.
E isso, até que dá um certo alívio de se pensar, pois qndo vc pensa que está no caminho errado, e que tem a obrigação de fazer (no caso, trabalhar), em algo que dê dinheiro e ainda dê prazer  (#dificilpracaramba), vem o lado B, e devolve as esperanças!
Não digo que não gosto da área que escolhi. Eu adoro sim! A arte do cuidar, que requer as vezes, um esforço mais mental do que físico, precisa de dedicação. E você ter a consciência de que o mínimo que fará por aquela pessoa, irá ajudar muuuuito mesmo. Até um pouco de atenção, pode valer mais do que muito medicamento! É um esforço que vale a pena.
E o meu lado B, gosta disso que estou fazendo agorinha. Escrever.
Sou do tipo de pessoa, que não pode ver um pedaço de papel, que já sai rabiscando. Faria Letras numa boa!
Portanto, não se desespere qndo ficar entre duas opções...Escolha as duas!

#Não existe lado A sem lado

bgs miaus ;*

2 comentários:

  1. Olá querida! Ameii seu site tbm! E fico feliz que você tenha curtido o meu cantinho tbm! Já sou seguidora tbm viu flor! (Ammeiii esse post sobre profissão!! Mininaa me encontro nessa situação no momento viu! rsrsr) Beijo, fica com Deus! Dih Ferreira ♥

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc gostou! Ah, seu blog é uma gracinha, sim!
    Olha só, fico feliz por ter ajudado com o post...espero continuar ajudando!
    Bjo, fique com Deus!
    Bah Ferreira ♥
    (detalhe para o sobrenome igual...rsrs)

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar seu pensamento! ;)