domingo, 9 de janeiro de 2011

Pessoas que mudam nossos dias...

Existem pessoas que são capazes de devolver o sentido de tudo para nós. Acontece sempre. Acordo meio xoxa, como digo, bem murchinha mesmo. E aí ele aparece. Com aquele olhar de menino levado, curioso, mas ao mesmo tempo, compreensível, doce. E aquele sorriso, largo e metálico, por causa do aparelho.
E diz uma simples frase que volta a acender a esperança de sair desse dia murcho:
"- Não se preocupe....eu cheguei para melhorar o seu dia!"
E aí tudo muda. Eu abro um sorriso, e ele diz: " Aahhh...assim é bem melhor!" E me abraça.
E já era..eu esqueço que estava tristinhaa, aliás, nem me lembro o que é isso.
É incrivel o que um sentimento é capaz de fazer com a gente...e o poder que você dá ao outro, ao entregar este sentimento é ele...
Ele transformou o meu dia em um espetáculo, com sua simples presença.
E eu conto os minutos para estar junto dele outra vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu pensamento! ;)