domingo, 23 de janeiro de 2011

Aniversário de Sampaa *-*

Bom,  terça feira, dia 25 de Janeiro é aniversário da minha cidade...onde eu nasci, cresci e só conheci realmente no ano passado! Fui estudar pra lá do centro de Sampa, pegando metrô, conhecendo ruas, lugares, pessoas diferentes a cada minuto! Apesar do estresse (que rola bastante por aqui, se vc não for muito bem..equilibrado rs), São Paulo é encantadora. Digamos assustadora, de inicio. Pra quem não conhece, a sensação é de ser engolido por tantos prédios, gente andando pra lá e pra cá!
Mas basta entrar no clima do paulistano pra entender bem o que eu estou falando!
Coisas pra fazer é o que não falta nessa cidade. São tantos parques, museus, shoppings, feirinhas, restaurantes, barzinhos, baladas de todos os tipos...enfim! Agito ou calmaria..é aqui mesmo! rs
E nesse feriado, vai rolar muito show, muita exposição, as fontes do Pq. do Ibirapuera estarão ligadas e com luzes (acredite, é muito lindo!), a noite promete... e o dia também!Vários estilos, tribos, tudo misturado!
Confira! Esse é o link de algumas coisas que acontecerão na cidade:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php?p=7226

Tem pra todos os gostos, idades, bolsos rs

Se mora, ou está por aqui ( de passagem, visitando ou até mesmo perdido), não deixe de dar uma passadinha em um  dos lugares de referência dessa cidade enorme.  Conselho de amiga: se bater aquela fome, passe no Mercadão Municipal, e ataque sem dó nem piedade aquele famoso lanche de Mortadela, ou o Pastel de Bacalhau..#bomdemaaais! http://www.mercadomunicipal.com.br/, depois, pra descansar, é só escolher um dos vários parques lindos que tem por aqui ( como já disse anteriormente, o pq do Ibirapuera é meu preferido! É grande, lindo, e tem várias coisinhas.."anexas" pra fazer!http://www.parquedoibirapuera.com/). Enfim..isso é apenas algumas das atividades que tem por aqui. Escolha a sua!


É só Curtiiiir, MEOOOOOOO!



Ponte Estaiada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu pensamento! ;)