sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Homenagem às vítimas das enchentes

É, vidas passam sem ninguém notar
Quem se importa com o que eu vou falar?
Estou com pressa, agora não vai dar...
E invisível ando por aí

Vago sem saber pra aonde ir
Grito na esperança que alguém ouça minha voz
Uma luz... então vi e senti clarear
Tal luz... faz eu crer que alguém pode escutar

É, portas fecham em todo lugar
Medo escurecendo o olhar
Meu vizinho chama solidão
Sei que nunca quis viver assim
Quem escolheu isso pra mim?

Eu grito na esperança que alguém ouça minha voz
Uma luz... então vi e senti clarear
Tal luz... faz eu crer que alguém pode escutar
Eu pude entender

A luz que irradia minha alma
Trouxe paz
Onde não havia


(Invisível - Rosa de Saron)

Uma das várias letras do Rosa que pode resumir bem o que acontece com as vitimas das enchentes...Passa o tempo, o Carnaval chega, o povo samba, e o mundo esquece...e eles se tornam "invisíveis"...
Triste, mas FATO!
Mas que essa luz de esperança não se apague...e que mesmo em tanta tragédia, eles nunca se esqueçam que Alguém escutará esse pedido de socorro..Alguém que derrama sua Luz em meio tanta escuridão.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu pensamento! ;)