domingo, 9 de janeiro de 2011

Já aconteceu de um dia, por acaso, você sentir falta de uma vida que nunca teve?
Não que a sua vida esteja ruim, mas as vezes bate uma saudade sem explicação, e que nem você realmente sabe do que é ...
...Pois é. As vezes eu me sinto assim.

Um comentário:

  1. Pois então vou te dizer que sinto muito isso sim... Aliás, tem uma música da Isolda e do Dusek que a Simone canta chamada “Quem é você?” que sempre que eu escuto me vem essa sensação... é mais ou menos assim...

    “...Quem será que eu amo e ainda não encontrei ?
    Onde será que você mora, em que língua me chama, em que cena da vida haverá de comigo cruzar ?
    Que saudade é essa do amor que eu não tive
    Por que é que te sinto se nunca te vi
    Será que são lembranças de um tempo esquecido ou serão previsões de te ver por aqui...”

    Acho mesmo que faz parte de nossos sentimentos mais profundos esse tipo de sensação... :o)
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar seu pensamento! ;)