sábado, 11 de dezembro de 2010

Novidades da semanaaa *-*

Olá, miaus! Tenho duas novidades desta semana, que vale a pena conferir!
 1° Novidade: Bom, eu como uma boa fã, não poderia deixar passar em branco o novíssimo CD e DVD do Rosa de Saron: Horizonte Vivo Distante. O show foi realizado em setembro/2010 e o lançamento foi no dia 05/12. Escutei o cd (ainda não achei o dvd pra comprar, acredita?), e...bom sou mais do que suspeita pra falar, mas ADOREI! Só de escutar os som da guitarra no comecinho de 'Sol da Meia-Noite', já dá aquele friozinho na barriga! Vale a pena escutar e assistir (aliás, se alguem conseguir comprar, me avisa onde conseguiu, ok?). O cd (e acredito q o dvd tbm), conta com 15 faixas, sendo 5 inéditas..(e Maravilhosas como as outras!). Atenção especial para a versão maravilhosa de Mais uma Vez (do Renato Russo, sério, se encaixou perfeitamente na voz do Guilherme...Renato Russo deve estar Felizáásso! rsrs), e Meu Abandono ( que eu ameeei, letra linda ). Confira! =)

Outra novidade é um filme que fui assitir hoje e gostei bastante!
Se chama 'Megamente", é desenho em 3D. Muito legal, a história (que eu não vou contar, se não perde a graça!), os efeitos em 3D, a trilha sonora ( com Guns, Elvis, AC/DC e tudo o que a galeraa do rock adoraa ---eu, por exemplo! rsrs).
Particularmente, adoro desenho. Shrek, A Era do Gelo, Monstros S.A e afins, sempre me conquistaram. E com Megamente não foi diferente!  Então, se tiver um tempinho livre, dê uma chegadinha no cinema e divirta-se!

Bem, Fico por aqui...o sono chegou =O

Bgs, miaus! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu pensamento! ;)