sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Natal...época em que as pessoas se sentem mais solidárias, mais...digamos 'carinhosas'. E fazem aquela festa. Aquela ceia.Compram aqueles presentes. E se arrumam, como nunca se arrumaram no ano inteiro.
Agora..pergunte para metade delas, qual o sentido de tudo isso, o sentido da data? A resposta, minha
amiga (o), será um sorriso bobo, uma pigarreada, um disfarce. Natal não é data pra esperar o Papai Noel. Natal não é data para beber tudo o que vc não bebeu o ano todo. Natal não é data para perdoar uma pessoa dia 25, e dia 26 querer a cabeça dela.
Natal nada mais é do que a vinda d'Ele. Sim, é Ele. O Rei dos reis, a Luz de toda Luz, o Senhor de toda a humanidade. O nascimento do Menino Divino. Deus se faz presente no meio de nós por meio de um humano. Gente como a gente...nascido em um lugar pobre, mas com uma alma daquelas, quem precisa de ouro, não é mesmo?
Então, ao invés de escrever cartinha para o papai Noel, quero postar uma coisa diferente...uma cartinha para Ele. A minha Luz, o meu melhor Amigo, a Quem eu devo o que sou, o meu conforto, meu Tudo....Hoje, Senhor, te peço isso:


Eu peço que Tua luz,
decipe a escuridão
que o Teu divino olhar,
rebrilhe em todos nós!

Escute a minha voz
se acaso eu me perder
guarde em Tuas mãos

o meu coração
Teu amor me salvará!

A luz que tens em Ti
eu quero a encontrar
em mim se acenderá
que brilhe sempre em mim

E assim recordarei
a estrela que brilhar
eterna luz Tú és

és Luz!
Rezo ao Deus da vida
Luz de toda Luz
Pai, Autor da fé
pra eu nunca me perder

Toque as minhas mãos
põe tua Luz em mim
e me faça renascer!

E assim sonhármos
juntos outro mundo
onde a justiça

abrace a esperança
Onde a alegria
cresça pelas ruas
e que os sonhos venham
nos fazer sonhar

A força que Nos dás
que todos possam ver

e o Teu querer nos faz
um novo pra quem amar

Assim sem resistir
eu clamo e rezo aos céus
viver pra semear
viver pra repartir

Esta é a nossa fé
esta é a nossa fé!
viemos pra pedir
viemos pra pedir:

Toque em minhas mãos
põe Tua luz em mim
e me faça renascer....

Toque as nossas mãos
põe Tua luz em nós
e nos faça renascer

RENASCER!!

Eu poderia passar a noite toda escrevendo sobre Ele. Mas acho que esta música já fala por si .
Essa música se chama 'PRECE', e pode ser encontrada no dvd do Pe. Fábio de Melo.
Que todos possamos ter Cristo nascendo todos os dias em nossas vidas...Nasceu o Salvador!


"E até a morte morreu de medo ao ver Jesus nascer.."


Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar seu pensamento! ;)