terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ironias e Síndromes do Pânico...


  Eles sabem que jamais poderão ficar juntos. Mas um cruzou o caminho do outro de uma maneira inesperada... Todos comentam, todos olham, todos dizem que eles se beijam por olhares. Os dois? Nunca confirmam nada. O silêncio representa um sentimento que nenhum dos dois entendem direito, é uma vontade de ficar do lado, de fazer carinho, de abraçar, de olhar nos olhos por horas e horas. Mas eles tem consciência de que isso não vai acontecer, são vidas diferentes, existem pessoas envolvidas, corações inocentes que não merecem ser machucados.
 Que ironia da vida! Encontrar uma pessoa assim que não tem nada a ver com você, mas que te faz sentir viva, mãos suando, coração acelerado, vertigem, e todos esses sintomas que, analizados por um profissional, seriam de Sindrome do Pânico... Mas não, é apenas um corpo reconhecendo a delícia de estar vivo! E vai dizer que não é um verdadeiro pânico ficar frente a frente com um olhar tão encantador, mas que jamais será seu?
  E assim segue a vida, o silêncio sempre acompanhando os dois, alguns olhares rápidos, sorrisos tímidos, mas um carinho existente e indestrutível, que cresce a cada dia.

(byBahferreira)

2 comentários:

  1. É sempre muito prazeroso ler algo com o que nos identificamos.
    Verdades absolutas... de uma forma simples e objetiva.
    Que bom ter você de volta... por aqui e lá no blog também... :o)
    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. E é muito prazeroso compartilhar sentimentos, sabendo que as pessoas se identificam com isso... Obrigada pela visita, Mr. Lion. Aliás, você já é "de casa" não é?
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar seu pensamento! ;)